31 JUL 2014
APM da Escola Municipal Cotrisa de Baús realiza dia 09 de agosto a Festa na Roça

A APM – Associação de Pais e Mestres – juntamente com toda a comunidade escolar da Escola Municipal Cotrisa de Baús-Polo realiza no próximo dia 09 de agosto de 2014 (sábado), a partir das 19h, para a Festa na Roça.

A tradicional Festa da Baús terá apresentações de quadrilhas, comidas típicas e bailão. O valor da entrada é de R$ 5,00, valor simbólico que visa colaborar com a APM.

Conforme a secretária de Educação, professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral será oferecido transporte gratuito saindo às 18h do Posto Ferrato e Posto do Jucão.

A festa tem o apoio do Município de Costa Rica – MS por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024