21 JUL 2014
Prefeito e secretários participam de tarde de lazer com idosos no Conviver

O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, acompanhado do vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, e dos secretários Waldomiro Bocalan (Biri – Assistência Social), Keyler Simey Garcia Barbosa (Agricultura e Desenvolvimento) e Adriana Tobal (Saúde), o vereador Averaldo Barbosa (líder do prefeito na Casa de Leis), participaram na tarde do último domingo, 20 de abril de 2014, de um dia de lazer com os idosos do Conviver – Centro de Convivência do Idoso ‘Nosso Sonho’.

Além de participar da tarde de lazer com os idosos, o prefeito e sua equipe de governo aproveitou a oportunidade para realizar a entrega de materiais permanentes para o Conviver, bem como, entregar ao grupo da melhor idade a cobertura da piscina, o campo de botia e o campo de malha.

O prefeito Waldeli agradeceu sua equipe por cuidar tão bem dos idosos. Ele ressaltou ainda a importância da preocupação em proporcionar qualidade de vida à terceira idade. “Hoje é um dia para comemorar, mas pensamos no público da terceira idade todos os dias nas ações desenvolvidas pela secretaria”.

Também participaram do encontro o assessor Legislativo do Município, Lourenço Filisbino, a coordenadora do Conviver – Sônia Ferraz, a coordenadora do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, Miram Rodrigues Ribeiro; entre outros.

21/07/2014
Prefeito e secretários participam de tarde de lazer com idosos no Conviver