08 JUL 2014
Vice-prefeito prestigia campeões da Copa Costa Rica de Futsal

O vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, no ato representando o prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, esteve prestigiando no último sábado, 05 de julho, a final da Copa Costa Rica de Futsal – 2014, realizada no Ginásio de Esportes, Luiz Carlos Yamashita de Souza.

O primeiro jogo da final foi realizado na categoria veterano. O time da Clepal/Multisafra garantiu o título ao golear por 7 a 2 a equipe da Serralheria Metal Aço. Já na categoria livre, a equipe do Impacto/Chiclete sagrou-se campeã ao venceu pelo placar de 5 a 2 o time da Centermix/Paraná.

O artilheiro e o melhor goleiro na categoria veterano foi o jogador Ademildo ‘Tigrilo’ e o goleiro Reginaldo, ambos do time da Clepal/Multisafra. Já na categoria livre, Nilsinho da Centermix/Paraná foi o artilheiro e Serginho e Cezinha da Impacto/Chiclete foram os melhores goleiros em quadra.

“Quero parabenizar todas as equipes participantes da competição, em especial os campeões Clepal/Multisafra e Impacto/Chiclete por estarem proporcionando ao Município esse grande momento no esporte”, falou o vice-prefeito ao participar da solenidade de premiação das equipes.

A Copa Costa Rica de Futsal foi uma realização da Prefeitura de Costa Rica por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura através da Assessoria Municipal de Esportes.

“Gostaria de agradecer a todas as equipes participantes, aos árbitros, em especial ao prefeito Waldeli dos Santos Rosa que nos deu todo suporte para realizar a competição”, finalizou o assessor de Esportes, Ademildo Batista de Amorim ‘Tigrilo’.

08/07/2014
Vice-prefeito prestigia campeões da Copa Costa Rica de Futsal