04 JUL 2014
SENAC de Três Lagoas oferece oportunidades de trabalho em Costa Rica

A unidade do SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – de Três Lagoas – MS está oferecendo vagas de trabalho na função de Instrutor de Curso Profissionalizante, para as áreas de administração, economia, contabilidade, psicologia, recursos humanos, direito, enfermeiro, entre outras.

Também serão selecionados currículos nas áreas de saúde e segurança do trabalho, informática, atendimento ao público/recepção, entre outros. As aulas são pagas por hora/aula no valor de R$ 20,00 a R$ 29,00 dependendo da graduação do instrutor.

As aulas serão ministradas no período noturno com duração de 3 a 4 horas diárias de segunda a sexta-feira. O SENAC estará fornecendo o conteúdo para o desenvolvimento das aulas de acordo com o curso.

Entre as atribuições do cargo estão preparar e ministrar aulas, elaborar planos de cursos, aplicar e corrigir provas, organizar o ambiente pedagógico, preencher documentação escolar, participar de conselho de classe e avaliar os alunos.

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: crascursoscostaricams@hotmail.com e/ou levar até a sede do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social – localizado na Rua José Pereira da Silva – N°. 603 – Centro de Costa Rica.

As vagas podem sofrer alterações no decorrer da semana.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024