01 JUL 2014
Prefeito e secretário Estadual de Obras assinam ordem de serviço no valor de R$ 1 milhão para recapeamento de ruas no centro de Costa Rica

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa e o secretário de Obras Públicas e Transportes de Mato Grosso do Sul (deputado Federal licenciado), Edson Giroto, assinaram na noite da última quinta-feira (26), a ordem de serviço no valor de R$ 1.079,985,48 para recapeamento de diversas ruas do centro de Costa Rica – MS.

Conforme o prefeito, serão recapeados uma área total de 58.621,50m² por meio do convênio N°. 005/2014/SGI/CONVEN23.314/2014 firmado junto a Secretaria de Estado de Obras Públicas com contrapartida do Município.

Durante a solenidade de assinatura, realizada no auditório da SEMED – Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Waldeli ressaltou a importância do investimento. “Estamos a cada dia vencendo um desafio. Essa é a continuação do trabalho que já vem sendo realizado no Município desde que assumiu a gestão”.

Título de Cidadão Costarriquense
Também durante a solenidade, Edson Giroto, recebeu o Título de Cidadão sul-mato-grossense, homenagem concedida pelos vereadores da Câmara de Costa Rica, devido aos importantes trabalhos prestados ao Município.

O presidente da Casa de Leis, vereador Lucas Lázaro Gerolomo, destacou que na Câmara Federal e, agora, na Secretária Estadual de Obras e Transportes, Giroto tem atendido a todos com muita atenção e destinando recursos importantes para realização de obras em Costa Rica.

A homenagem foi entregue pelo prefeito Waldeli, pelo presidente Lucas e os vereadores Rayner Moraes (primeiro secretário) e Averaldo Barbosa (líder do prefeito).

“Fico muito emocionado e feliz pelo reconhecimento que os vereadores e o meu amigo, prefeito Waldeli, fazem a mim. Esta homenagem parte da população que reconhece nosso trabalho e nossa dedicação, tendo em vista que, os senhores são os legítimos representantes da população costarriquense. Muito obrigado”, enfatizou Giroto.

Também participaram da solenidade, o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira “Xixi”; o vice-prefeito de Costa Rica e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, o vereador Ronivaldo Garcia, entre outros.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024