25 JUN 2014
Centro de Convivência do Idoso ‘Nosso Sonho’ foi sede do Encontro Regional da Melhor Idade

No último domingo, 22 de junho de 2014, o Centro de Convivência do Idoso ‘Nosso Sonho’, em Costa Rica – MS realizou o Encontro Regional da Melhor Idade. O evento reuniu mais de mil pessoas de sete municípios da região: Coxim – MS; Mineiros – GO; Serranópolis – GO; Paraíso das Águas – MS, Chapadão do Sul – MS; Chapadão do Céu – GO e Cassilândia – MS.

O vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, no ato representando o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, o secretário de Assistência Social, Waldomiro Bocalan ‘Biri’, o subsecretário Antônio Félix ‘Tonin Félix’ e a coordenadora do Conviver, Sônia Aparecida de Oliveira Ferraz participaram da cerimônia de abertura que ofereceu café da manhã, em seguida foi servido almoço e lanche da tarde.

Além de participarem de jogos recreativos, durante todo o evento, o grupo da Melhor Idade também dançou ao som da dupla Augusto Cezar & Cristiano que animaram a festa e contaram com a participação especial de uma banda de Mineiros.

Conforme o secretário Biri, os visitantes agradeceram a recepção e ficam muito felizes e impressionados com estrutura e organização do evento. Um dos participantes de Cassilândia chegou a me declarar que esse “foi o melhor encontro que participei vocês estão de parabéns, que banda excelente”.

O subsecretário Tonin Félix relatou o comentário de alguns participantes, entre eles, o de Paraíso das Águas que disse “este sim é um encontro de verdade, parabéns a toda a organização, minha nota é 1.000”.O grupo de Chapadão do Sul também deixou o seu recado. “Já estive em muitos encontros, mas com essa organização nunca vi”. Por mim a caravana de Mineiros queria mais dias de festas. “Está tão bom o evento que os meus colegas não querem ir embora”.

25/06/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024