11 FEV 2014
Mais de 60 candidatos concorrem às vagas de estágio oferecidas pela Prefeitura de Costa Rica

Mais de 60 candidatos fizeram na noite de segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, na Escola Municipal Professor Adenocre Alexandre de Moraes, a prova objetiva para concorrer às vagas de estágio remunerado, oferecidas pela Prefeitura de Costa - MS em parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa/Escola – através do Convênio Nº. 2616/2013.

Ao todo são destinadas 20 vagas, sendo 5 (cinco) para preenchimento imediato e as outras 15 para Cadastro de Reserva. Para mais informações ligue (67) 3247 7059 / (67) 3247 7168.

Os estudantes selecionados irão receber por mês uma bolsa-auxílio. “O estágio é uma oportunidade importante, pois muitas vezes pode ser o primeiro contato com o mercado de trabalho e proporciona experiência para o aluno trabalhar na área em que escolheu como profissão”, enfatiza o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

Além da avaliação objetiva, os candidatos também irão passar pela prova prática que está agendada para ser aplicada no dia 17 de fevereiro de 2014. A comissão organizadora do processo seletivo esclarece que vão realizar a prova prática os candidatos que acertarem 50% da prova objetiva.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024