12 DEZ 2013
Município convoca os candidatos aprovados na 1ª e 2ª fase do Concurso Público

A Prefeitura de Costa Rica – MS por meio da Comissão de Concurso Público divulgou na manhã desta quinta –feira, 12 de dezembro de 2013, no DIOCRI – Diário Oficial do Município – Ano VIII - Edição Nº 1.090 – nas Páginas 09/10/11/12/13, a convocação dos candidatos aprovados na 1ª e 2ª fase do concurso público de provas e títulos.

Clique em Download e confira a lista com o nome dos aprovados na 1ª e 2ª fase do Concurso Público da Prefeitura de Costa Rica.

Conforme a Comissão de Concurso Público, os candidatos aprovados devem apresentar os títulos no dia 17 de dezembro de 2013 (terça-feira), na sede da SEMED - Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José Pereira da Silva, Nº. 650, Centro, Costa Rica – MS.

Das 8h às 9h serão recebidos os títulos dos candidatos aprovados em fonoaudiólogo, médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Psiquiatra e Psicólogo. Das 9h às 10h serão recebidos os títulos dos candidatos aprovados em Agente Digitador. Das 10h às 12h serão recebidos os títulos dos candidatos aprovados em Auxiliar de Serviços Gerais.

Para os candidatos que optarem em encaminhar os documentos, via SEDEX com AR - Aviso de Recebimento encaminhar para o seguinte endereço abaixo:

COMISSÃO MUNICIPAL DE CONCURSO PÚBLICO
PREFEITURA MUNICIPAL COSTA RICA/MS
RUA AMBROSINA PAES COELHO, Nº 228, CENTRO, COSTA RICA - MS, CEP: 79.550-000.

Atenção, só será considerado como protocolo, àqueles postados até o dia 17.12.2013.

Os candidatos que optarem pela entrega pessoal, deverão fazer em envelope opaco, devidamente lacrado.  Os documentos em cópia deverão estar devidamente autenticados ou conferidos por servidor da Administração Pública, devidamente qualificado e identificado.

Também foi publicado no DIOCRI desta quinta-feira (11), na Página 08, o Edital de Concurso Público 011/2013 que torna público o resultado da 2ª fase da prova prática do Concurso Público de provas e títulos para os cargos de Agente Digitador. CLIQUE AQUI e confira os nomes dos aprovados.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024