08 MAR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Cobra do Norte enfrenta Coxim em busca de reabilitação no Campeonato Estadual neste sábado
Neste sábado, dia 09 de março de 2024, o Costa Rica Esporte Clube (CREC) irá até Coxim/MS para encarar o time local no Estádio André Borges. A partida, válida pela 9ª rodada do Campeonato Estadual 2024, terá início às 15h. Ambas as equipes estão brigando por melhor posicionamento na tabela de classificação do Grupo A, o CREC está na quarta posição com 10 pontos, enquanto o Coxim ocupa a terceira colocação com 11 pontos.

O CREC vem se preparando intensamente para este confronto crucial. Nos últimos dias, o time trabalhou arduamente no treinamento e também no reforço do elenco, contratando algumas peças para melhorar sua posição na tabela de classificação e ganhar vida no certame. A equipe está confiante de que pode conquistar uma vitória importante fora de casa.

Com um elenco reforçado, o técnico do CREC, Gian Rodrigues, acredita que o time vai surpreender em campo, está pronto para enfrentar esse desafio. Rodrigues destacou a importância dessa partida para a equipe.

"Sabemos que o Coxim é um adversário difícil e que também está buscando boa posição na classificação. Por isso, estamos nos preparando intensamente para esse confronto. Estamos confiantes em nosso desempenho e no trabalho que vamos realizar. Vamos entrar em campo determinados a conquistar os três pontos e melhorar nossa posição na tabela", afirmou o técnico.

A partida marca o encerramento da primeira fase do Campeonato Estadual 2024 para ambas as equipes. Portanto, a vitória é fundamental para que o CREC possa avançar para a próxima fase da competição com uma posição mais favorável na tabela.

Com todas as expectativas e preparações em andamento, o clima é de otimismo no Costa Rica Esporte Clube. O time está determinado a conquistar a vitória e garantir uma melhor posição no Campeonato Estadual 2024. Ambas equipes estão classificadas para a próxima fase.