05 DEZ 2013
Servidores Públicos Municipais recebem 13° salário nesta sexta-feira, 06 de dezembro

Os servidores públicos municipais de Costa Rica - MS recebem nesta sexta-feira, 06 de dezembro de 2013, o 13º salário integral e a 2ª parcela para aqueles que optaram em fazer a retirada da primeira parcela no mês de junho de 2013.

Com os pagamentos, mais de R$ 700 mil serão injetados na economia local, movimentando o comércio de Costa Rica.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa explica que o pagamento antecipado do 13º faz parte da política de valorização dos servidores públicos. "Assim oferecemos mais tranquilidade aos servidores, que podem programar melhor os gastos de final de ano", afirma.

Para o prefeito essa atitude faz parte das ações de valorização do servidor, que tem se dedicado ao trabalho. “Nossos servidores merecem o melhor, por isso nos organizamos para antecipar o pagamento do 13º salário”, afirma.

De acordo com o MTE - Ministério do Trabalho e Emprego, o 13º salário deve ser pago ao trabalhador em até duas parcelas. A primeira deve ser paga até o dia 30 de novembro e a segunda até o dia 20 de dezembro.

O pagamento do salário dos servidores públicos municipais e o abono de férias também será antecipado para o dia 20 de dezembro de 2013.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024