05 DEZ 2013
Vice-prefeito entrega oficialmente a “Chave da Cidade” ao Papai Noel

O vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, no ato representando o prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, entregou na noite de quarta-feira, 04 de dezembro de 2013, as “Chaves da Cidade” para o Papai Noel, em solenidade realizada na Feira do Produtor.

Ao som do Coral Cor & Voz que protagonizou uma noite especial com a Cantata de Natal, o vice-prefeito entregou oficialmente as “Chaves da Cidade” que representa um ato de boas-vindas que o Município dá às festividades natalinas, que têm início no comércio a partir do lançamento da Campanha ‘2º Festival de Prêmios’ realizada pela ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento.

Conforme o presidente da ACIACRI, José Alcides Simplício, a campanha tem como foco o incentivo às vendas do comércio por meio da distribuição de cupons que farão parte de um sorteio no mês de janeiro de 2014. Entre os prêmios da promoção estão um carro 0Km modelo Fiat Uno, uma motocicleta 0km e mais R$ 4 mil em vale compras no comércio local e região.

O clima natalino contagiou a todos quando Papai Noel chegou à Feira do Produtor. Depois do festivo acolhimento pelas crianças da cidade, Papai Noel foi cumprimentado pelas autoridades presentes.

O vice-prefeito disse da alegria em recepcionar o bom velhinho. É com muita alegria que estamos aqui para receber o Papai Noel e declarar oficialmente aberto o ciclo natalino em Costa Rica. Vamos celebrar esse momento tão bonito e tão singular para todos nós, conclamou Roberto Rodrigues.

“O Natal é um momento de paz e fraternidade, e que a solidariedade torna-se viva no coração das pessoas, fazendo com que o mês de dezembro seja um mês de convivência e renovação”.

O secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Keyler Simey Garcia Barbosa, destacou que a recepção ao Papai Noel também faz parte ornamentação da cidade para as festas de fim de ano. “É um momento de celebração e confraternização, onde as pessoas irmanadas celebram o nascimento do Menino Deus”, finalizou Keyler.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024