20 FEV 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CREC retoma a segunda posição com vitória sobre o Náutico por 2 a 0 e garante vaga nas quartas de final
No último sábado (17), o Costa Rica Esporte Clube (CREC) enfrentou o Náutico no Estádio Laertão em uma partida válida pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O CREC, atual campeão estadual, venceu por 2 a 0, com gols de Tony Love e Felipe Jesus, ambos no segundo tempo, e retomou a segunda posição na tabela, garantindo sua vaga nas quartas de final da competição.

A partida marcou o início do returno do campeonato e já tinha o rebaixamento do Náutico decretado. Com isso, cinco times já asseguraram suas vagas nas quartas de final. O CREC, mesmo tendo perdido dois jogos consecutivos, aproveitou a oportunidade para se reabilitar e voltar a ocupar uma posição de destaque na competição.

No Grupo A, o Operário segue na liderança com 13 pontos, seguido pelo CREC com nove pontos. A Portuguesa ocupa a terceira posição com oito pontos, enquanto o Coxim está na quarta colocação com sete pontos. Todos esses times estão garantidos nas quartas de final, enquanto o Náutico não somou nenhum ponto e não tem mais chances de classificação.

O próximo desafio do CREC será contra a Portuguesa, no dia 24 (sábado), às 15h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia/MS. Essa partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024 é organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e da SETESCC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura). A competição promete grandes emoções nas próximas rodadas, com os times lutando por uma vaga na semifinal e pelo título estadual.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024