19 FEV 2024
Semana começa com 82 vagas de emprego na Casa do Trabalhador de Costa Rica
A Casa do Trabalhador de Costa Rica está com 82 vagas de emprego disponíveis para diferentes setores nesta semana. As oportunidades abrangem áreas como comércio, serviços, agropecuária, indústria, construção civil, entre outras. É importante ressaltar que a maioria das funções requer ensino médio completo.

Para se candidatar a essas vagas, é necessário comparecer pessoalmente à Casa do Trabalhador com os documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua Josina Garcia de Melo, 205 - Fundos – Centro, em Costa Rica. Para obter mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível entrar em contato pelos números de telefone: (67) 3247-4689/ 3247-5970.

É importante ressaltar que todas as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A Casa do Trabalhador de Costa Rica é vinculada à Funtrab, responsável pela gestão das políticas públicas de Trabalho, Emprego e Renda no estado de Mato Grosso do Sul. A instituição está ligada à SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento).

Através dessas vagas, a Casa do Trabalhador de Costa Rica busca proporcionar oportunidades de emprego para os moradores da região, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico local e a inserção de profissionais em diferentes áreas.

Confira todas as vagas disponíveis no link: https://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-em-costa-rica/