05 DEZ 2013
Seminário de Sustentabilidade Local compartilha com a comunidade as ações desenvolvidas nos Municípios de Costa Rica e Alto Taquari

Com o objetivo de compartilhar com a comunidade o andamento das principais ações desenvolvidas pelo Programa Energia Social e abordar temas relevantes para o desenvolvimento dos municípios, a Odebrecht Agroindustrial, as Prefeituras de Costa Rica – MS e Alto Taquari – MT e o Instituto 5 Elementos realizaram na noite de quarta-feira, 04 de dezembro de 2013, o Seminário de Sustentabilidade Local 2013.

Cidades Sustentáveis, Gestão Pública Sustentável, palestras, apresentação de projetos das Comissões Temáticas, Feira de Produtos e Artesanatos Locais, apresentação do Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local foram temas do evento realizado no Conviver – Centro de Convivência do Idoso.

O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, durante seu pronunciamento fez questão de falar sobre a importância da parceria de empresas como a Odebrecht Agroindustrial no desenvolvimento sustentável do Município. “Temos avançado bastante nas propostas das comissões temáticas, as pessoas envolvidas estão de parabéns, chegamos num ponto determinante para o início das ações. A Prefeitura está à disposição para parcerias que visem melhorar a qualidade de vida das pessoas”, lembrou Waldeli.

Em Costa Rica estão em andamento os projetos: Formação e Qualificação Profissional; Cantigas e Cirandas no Cerrado; Auditório Ambiental e Cultura e a Ampliação da FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica.

“É uma alegria muito grande participar de um evento voltado para o bem estar da população. Temos neste processo várias comissões que trabalham com o objetivo de desenvolver a sustentabilidade local”, frisou o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa.

O gerente de Pessoas e Administração da Odebrecht Agroindustrial – Polo Taquari enfatizou que o seminário teve como principal objetivo compartilhar com a comunidade o andamento das principais ações desenvolvidas pelo Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local e assim abordar os temas relevantes para o desenvolvimento dos dois municípios.

A solenidade também contou com uma singela homenagem as pessoas Destaques do Programa Energia Social.

O Seminário de Sustentabilidade Local 2013 contou ainda com a participação de autoridades locais e de Alto Taquari, entidades, vereadores e a presença da população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024