03 DEZ 2013
Parceria entre Prefeitura e Escola de Governo inicia mais um curso de Atendimento ao Público - 2ª Turma

O Atendimento ao Público é tema de mais um curso que a Prefeitura Municipal em parceria com a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul por meio do Programa de Desenvolvimento de Competências nos Municípios, está oferecendo aos servidores públicos de Costa Rica – MS selecionados para se aperfeiçoarem nessa tarefa do dia a dia.

A coordenadora local do curso, a assessora Municipal Liliane de Campos, esteve participando da abertura do curso que foi realizada na manhã desta terça-feira, 03 de dezembro de 2013, no auditório da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – MS, o curso de Atendimento ao Público – 2ª Turma.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa também esteve dando as boas vindas aos servidores. Ele fez questão de enfatizar a importância do curso para o serviço público.

O curso é ministrado pelo instrutor Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli e será oferecido no período de 03 a 06 de dezembro, com carga horária de 32 horas.

No mês de novembro, cerca de 30 servidores públicos municipais compuseram a 1ª turma. Já nesse mês de dezembro está sendo oferecida a qualificação para 25 funcionários que trabalham nas Secretarias Municipais de Educação; Administração e Finanças; Agricultura e Desenvolvimento; Assistência Social, e ainda do PROCON e da Câmara de Vereadores.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024