26 JAN 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Costa Rica enfrenta a Portuguesa neste domingo no Laertão pelo Campeonato Estadual
No próximo domingo, 28 de janeiro de 2024, às 16h, o Estádio Laertão será palco de uma emocionante partida entre as equipes do Costa Rica Esporte Clube (CREC) e A. A Portuguesa. O confronto faz parte da fase de grupos do Grupo A do torneio Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024 e promete grandes emoções aos torcedores presentes.

O Costa Rica EC vem de uma vitória expressiva por 3 a 1 diante do Náutico, time da Capital. Atual campeão estadual, a equipe soma 3 pontos e está na vice-liderança do grupo, com 100% de aproveitamento até o momento. Com um desempenho consistente, o CREC busca manter o bom ritmo e garantir mais uma vitória para consolidar sua posição na tabela.

O Estádio Laertão foi liberado pelo Ministério Público para receber público, seguindo os protocolos de praxe. A entrada para a partida custará R$ 10 reais e será permitido apenas levar água com gelo em garrafa pet transparente, visando garantir o bem-estar e segurança de todos os espectadores.

Por outro lado, A. A Portuguesa chega a essa partida com um histórico recente de sucesso. Após subir da Série B em 2023, a equipe conseguiu um empate na rodada de estreia contra o Coxim em 1 a 1 e venceu o Náutico por 2 a 0 na segunda rodada do Campeonato Estadual. Com 4 pontos e duas partidas disputadas, a Portuguesa ocupa a liderança do Grupo A do torneio, com um aproveitamento de 66%.

A partida entre as equipes promete ser bastante equilibrada e estratégica, com ambas buscando a vitória para se manterem bem na competição. O confronto coloca frente a frente o atual campeão estadual e uma equipe em ascensão, o que aumenta ainda mais a expectativa em torno do jogo.

Os torcedores do Costa Rica EC e da A. A Portuguesa são aguardados em peso no Estádio Laertão para apoiarem suas respectivas equipes e vibrarem com cada lance da partida. A promessa é de um grande espetáculo de futebol, repleto de emoções e jogadas de alta qualidade técnica.

A partida entre Costa Rica EC e A. A Portuguesa pode ser um divisor de águas para as duas equipes nesse início de campeonato. Com um resultado positivo, o CREC pode consolidar sua liderança no grupo e se aproximar ainda mais do título estadual. Já para a Portuguesa, uma vitória significa manter o bom momento e se firmar como uma forte candidata à classificação para a próxima fase.

Os torcedores não podem perder esse confronto decisivo no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024. A rivalidade entre as equipes, o bom momento de ambos os times e a busca pelo topo da tabela prometem proporcionar uma tarde inesquecível para os amantes do futebol.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024