03 DEZ 2013
Prefeito Waldeli destaca a importância do Projeto “Os causos que viraram histórias” para os alunos do EJA

Durante cerimônia de encerramento do Projeto “Os causos que viraram histórias” desenvolvido pelos alunos do EJA - Educação para Jovens e Adultos de Costa Rica - MS, realizada na noite de segunda-feira, 02 de dezembro de 2013, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa destacou a importância do projeto para a comunidade costarriquense.

Waldeli parabenizou a educadora e os alunos por concluírem mais uma etapa importante em suas vidas. “Falar em público, é fácil, difícil é ler o que os outros escrevem”, enfatizou o prefeito ao ouvir os alunos lendo contos que outros narraram.

O evento foi realizado na Escola Municipal Professor Adenocre Alexandre de Moraes e contou com a presença da secretária de Educação, professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, da subsecretária Dulcinéia Rosa, da diretora da instituição de ensino, professora Mara Urbano e da vice-presidente da Câmara, vereadora e primeira-dama Áurea Maria Frezarin Rosa.

A coordenadora da turma professora Vera Lotterman encerrou as atividades com os alunos lendo “Os causos que viraram histórias”.

“Aqui tem aluno que quando entrou não sabia absolutamente nada e hoje formaram verdadeiros leitores e já conseguem somar, multiplicar e ler, isso nos enche de orgulho, mais que não é um trabalho só meu e sim de uma conjuntura, sendo uns mais próximos e outros mais distantes, o que importa é que todos colaboraram”, destacou a educadora Vera Lotterman.

A secretária de Educação parabenizou os alunos da EJA e agradeceu o apoio recebido por parte do prefeito e de toda a equipe que se empenhou nesse contexto educacional.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024