02 DEZ 2013
Exposições, apresentações culturais, muita música, grande público e organização garantiram o sucesso do I Costa Cultura

A quinta-feira de céu azul contribuiu para o grande sucesso do I Costa Cultura, realizado no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica – MS.

Com exposição de trabalhos realizados por alunos da REME – Rede Municipal de Ensino - das secretarias Municipais e da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, o I Costa Cultura encerrou suas atividades na noite de quinta-feira (28), com a participação de centenas de pessoas.

A primeira edição do Costa Cultura terminou com muita animação, embalada por apresentações culturais e shows com pratas da casa.
Clique Aqui e confira a galeria de fotos do evento;

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa esteve prestigiando o evento durante todo o dia e acompanhou as atrações. Waldeli destacou que o I Costa Cultura tem cada vez mais mesclar as tradições do Município.  “Foi uma festa maravilhosa. A cidade inteira participou e tudo ocorreu com tranquilidade, alegria e grande presença dos costarriquenses”, afirmou.

O secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento, Keyler Simey Garcia Barbosa fez questão de destacar a oportunidade oferecida aos cantores locais. “Temos que fortalecer e valorizar a música costarriquense, dando oportunidade aos músicos de mostrar o seu trabalho, dando-lhes o devido valor e apoio”, disse.

“O Costa Cultura só possível graças ao empenho e participação de todas as secretarias, tanto os realizadores quanto os apoiadores, que se unem em prol da cultura da cidade”, completou a secretária Municipal de Educação, professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral.

O Costa Cultura é uma realização da Prefeitura de Costa Rica por meio da SEMED – Secretaria Municipal de Educação em parceria com todas as secretarias do Município.

“É maravilhoso ver as pessoas aqui no centro de eventos, aproveitando a intensa programação espalhada por todo o Ramez Tebet. O número de atrações e de público que vemos aqui demonstra que o esforço coletivo, de parceiros que têm em comum o objetivo de promover a cultura e ampliar o acesso da população a atividades culturais de qualidade, vale a pena”, destaca a subsecretária de Educação, professora Dulcinéia Rosa.

02/12/2013
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024