29 NOV 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Costa Rica acontecem nesta quarta-feira e no sábado
O Campeonato Intermunicipal de Futebol de Costa Rica/MS está chegando ao fim, e a primeira final será realizada nesta quarta-feira, 29 de novembro, às 19h30, no Estádio Laertão. O jogo será entre o Costa Rica Esporte Clube Sub-17 e a equipe da Secretaria de Esportes e Juventude (SEEJ) de Chapadão do Céu/GO, na categoria Ouro.

A competição, que teve início no dia 3 de outubro, reuniu desportistas de toda a região, promovendo o esporte amador e estimulando a prática do futebol entre os jovens. O torneio contou com o apoio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura de Costa Rica (SEMTMA), através da Prefeitura Municipal, evidenciando o compromisso da cidade com o desenvolvimento do esporte local.

Além da final da categoria Ouro, outras finais estão programadas para o sábado, dia 2 de dezembro. Às 15h50, acontecerá a final da categoria Prata, com a disputa entre o C.R Liverpool e o Espaço Fitness/Deu Cãibra. Em seguida, às 17h, será a vez da final da categoria Veteranos, com a equipe de Chapadão do Céu enfrentando a ASSEST Alto Taquari. Encerrando o campeonato, às 18h, será realizada a final da categoria Feminino, com a equipe da AJAN jogando contra o Audax/Lyons.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem sido um evento de destaque na região, promovendo a integração entre os municípios vizinhos e estimulando a prática esportiva. A final desta quarta-feira promete ser emocionante, com os jovens jogadores dando o melhor de si para levar o troféu de campeão para suas respectivas cidades.

O secretário de Esportes, João Carlos Candido Rocha e os organizadores agradecem a participação de todas as equipes, atletas e torcedores que colaboraram para o sucesso do campeonato, e convidam a todos para prestigiar as finais e celebrar o esporte amador da região. A entrada será franca, proporcionando a todos a oportunidade de acompanhar as partidas e torcer pelo seu time favorito.

As finais do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Costa Rica/MS está apenas começando e promete trazer muitas emoções para os apaixonados pelo esporte nesta quarta-feira e no próximo sábado (2). Fique por dentro de todas as novidades e resultados das finais através das redes sociais do município de Costa Rica.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024