A Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura), abriu o credenciamento para comerciantes interessados em vender alimentos e bebidas nos eventos ‘Natal para Todos’ e Réveillon que acontece no período de 14 a 24 e 30 e 31 de dezembro de 2023, na praça de alimentação do Centro de Eventos Ramez Tebet.
Os alimentos e bebidas são refrigerantes em lata, água, sucos e cerveja em lata, chopp, cachorro-quente, espetinhos, lanches, pastel, pizza, escondidinho, pipoca, algodão doce, sorvete, refeições e outros alimentos adequados ao consumo no local.
O objetivo é a celebração entre a Secretaria e os interessados por meio de autorização temporária de utilização de espaço em logradouro público.
De acordo com o secretário da pasta, João Carlos Candido Rocha, esta será a terceira edição do evento ‘Natal para Todos’ e do tradicional Réveillon. Para atuar diretamente no Ramez Tebet, 11 empresas ou microempresas serão selecionadas para servir refeições, lanches, salgados e bebidas nos boxes ao público presente. O sorteio será realizado no dia 07 entre todos comerciantes aptos em participar.
Os interessados deverão se inscrever de 4 a 6 de dezembro, de segunda a quarta-feira, das 7h às 13h, na Secretaria de Turismo, localizada à Av. João de Barro, 209, Jardim Bela Vista, após a ponte nova. Mais informações através do telefone: (67) 3247-7070.
A documentação exigida das pessoas jurídicas para habilitação está contida no Edital de Credenciamento, publicado na edição nº
3587 do Diário Oficial Online do Município do último dia 14.