10 OUT 2023
AGENDA CULTURAL
Costa Rica promove Vibe Lab para estimular a criatividade e inovação entre jovens de 14 a 18 anos no Museu Interativo nesta terça
O Vibe Lab é um evento que acontece nesta terça-feira, 10, no Museu Interativo em Costa Rica que visa estimular a criatividade e inovação entre jovens de 14 a 18 anos. Através de atividades ao ar livre, os participantes terão a oportunidade de explorar conceitos de cultura maker e aprender sobre o potencial da inovação para o futuro. O evento é aberto ao público jovem e faz parte do Programa Cidade Empreendedora. A entrada é gratuita.
O Vibe Lab é um evento que será realizado nesta terça-feira, 10 de outubro, das 18h30 às 20h30 no Museu Interativo "Nelson Silva Soares" em Costa Rica. Promovido pelo Programa Cidade Empreendedora do Sebrae e pela Prefeitura Municipal, via Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento, o evento tem como objetivo estimular a criatividade, a inovação e o pensamento disruptivo entre o público jovem de 14 a 18 anos.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de conhecer e explorar conceitos de cultura maker, bem como as possibilidades e potenciais que um ambiente e uma cultura de inovação podem oferecer para o seu futuro e para o futuro de Costa Rica.

O Vibe Lab será realizado ao ar livre, no Museu Interativo, proporcionando um ambiente descontraído e propício para o aprendizado e a troca de ideias. O evento contará com a presença do professor Ronaldo, que irá apresentar três projetos que foram destaque na feira de ciências.

Além disso, Alexandre, representante do living lab de Campo Grande, também estará presente no evento. Essa ação faz parte do Programa Cidade Empreendedora, uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Costa Rica, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento.

O Vibe Lab é uma oportunidade para os jovens se conectarem com o mundo da inovação, da tecnologia e da criatividade, ampliando seu repertório e estimulando sua capacidade de pensar de forma diferente e empreendedora.

Não fique de fora! Venha participar do Vibe Lab e descubra como estimular sua criatividade e pensamento inovador de forma leve e disruptiva. O evento é aberto ao público jovem de 14 a 18 anos e acontecerá no Museu Interativo "Nelson Silva Soares" em Costa Rica. Faça parte desse movimento e contribua para o futuro de Costa Rica. A entrada é franca!