09 AGO 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Costa Rica realiza a VI edição do evento "Uma Feira para Todos" no Mercado do Produtor Rural nesta quarta
A cidade de Costa Rica, se prepara para receber a sexta edição do evento "Uma Feira para Todos". O evento acontecerá nesta quarta-feira (9), a partir das 18 horas, no Mercado do Produtor Rural Euzébio Paulino de Oliveira. A entrada é franca e todos estão convidados a participar.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Costa Rica, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento (SEMAD), em parceria com as Secretarias de Assistência Social, de Políticas Públicas para Mulheres, a Associação dos Feirantes da Feira do Produtor de Costa Rica (AFECRI), a Sala do Empreendedor e a Câmara de Vereadores.

A Feira para Todos tem como objetivo promover o comércio local e valorizar os produtores rurais da região. Além dos feirantes fixos no mercado, o evento contará com a participação de microempreendedores de Costa Rica, que terão a oportunidade de comercializar seus produtos durante a feira.

Durante a sexta edição do evento, também serão realizados sorteios de diversos brindes para os visitantes. Além disso, o evento contribui para fortalecer os laços da comunidade e promover o turismo local.

A Feira do Produtor Rural de Costa Rica é um espaço tradicional da cidade, conhecido por oferecer produtos frescos e de qualidade diretamente do campo para os consumidores. Além dos produtos alimentícios, como frutas, verduras, legumes e laticínios, a feira também conta com a venda de artesanatos e itens diversos.

A realização da Feira para Todos demonstra o compromisso da Prefeitura de Costa Rica em fomentar a economia local e proporcionar momentos de lazer e diversão para a população. O evento também reforça a importância de valorizar os pequenos produtores rurais, que são fundamentais para o desenvolvimento sustentável do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR