09 AGO 2023
2º Torneio de Futebol Society do Porto Curralinho está com inscrições abertas
O Costa Rica Esporte Clube (CREC) realizará no próximo dia 27 de agosto o 2º Torneio de Futebol Society da Comunidade do Porto Curralinho. Com inscrições gratuitas abertas até o dia 18 de agosto, o torneio tem como objetivo promover a tradição esportiva na região e incentivar a prática esportiva através do projeto Forjando Campeões.

A premiação do torneio será atrativa, com o campeão recebendo troféu e o prêmio de R$ 2.5 mil, e o vice-campeão ganhando troféu e R$ 1 mil. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Costa Rica, por intermédio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura (SEMTMA), e da Câmara de Vereadores.

Os interessados em participar devem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura. Para mais informações, os contatos são com o professor Guilherme Ferreira e Ponga pelos telefones (67) 9.9681-2696 ou (67) 9.9648-7585.

O torneio é tradicional na região e destaca-se pela importância que possui para os moradores do Porto Curralinho. Além disso, ao incentivar o futebol Society através do projeto Forjando Campeões, o evento contribui para o desenvolvimento esportivo e social da comunidade, proporcionando oportunidades de lazer e integração entre os participantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024