28 JUL 2023
FINANÇAS
Prefeitura de Costa Rica antecipa salário de julho e pagamento está disponível em conta
A Prefeitura de Costa Rica/MS, antecipou o pagamento dos salários dos servidores municipais referentes ao mês de julho de 2023. Nesta sexta-feira (28), os servidores, tanto ativos efetivos e comissionados, quanto inativos, aposentados e pensionistas, já têm o dinheiro disponível em suas contas bancárias.

A medida foi adotada pelo prefeito delegado Cleverson Alves dos Santos como forma de reconhecer a importância dos servidores públicos. Segundo o prefeito, o pagamento dos salários no início do mês já é uma prioridade, mas a antecipação foi feita para que o dinheiro esteja disponível antes do dia 1º de agosto, garantindo assim maior comodidade aos servidores.

De acordo com o gestor Cleverson Alves dos Santos, essa antecipação é uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores municipais, que dedicam suas vidas ao serviço público e têm a missão de atender às necessidades da sociedade e promover o interesse coletivo. O prefeito ressaltou a importância desses profissionais e o papel fundamental que desempenham no funcionamento da prefeitura e no atendimento às demandas da população.

Essa antecipação dos salários dos servidores municipais é mais uma medida adotada pela Prefeitura de Costa Rica com o objetivo de valorizar e incentivar o trabalho desses profissionais. Além disso, também contribui para o fortalecimento da economia local, uma vez que os servidores terão o dinheiro disponível para realizar suas compras e pagamentos antes do início do mês. Com isso, espera-se que haja um aquecimento do comércio e dos serviços na cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024