12 NOV 2013
Prefeito de Costa Rica Waldeli recebe Medalha Prêmio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, recebeu na noite de segunda-feira (11), homenagem da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em solenidade no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no auditório Manoel de Barros, Parque dos Poderes, em Campo Grande – MS.

Durante a solenidade, o prefeito Waldeli foi homenageado com a outorga da Medalha Prêmio pelos serviços prestados para o aperfeiçoamento da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em Costa Rica, bem como, pelos serviços prestados em apoio a segurança pública do Município.

“Sinto-me honrado, como prefeito de Costa Rica, pelo terceiro mantado, em receber esta Medalha Prêmio da nossa Polícia Civil, digna instituição da nossa Segurança Pública, que muito tem feito pelo povo costarriquense”, comentou Waldeli.

O prefeito Waldeli e a prefeita de Três Lagoas – MS, Márcia Moura, foram os únicos prefeitos do Estado que receberam a Medalha Prêmio pelos serviços prestados à segurança pública dos seus municípios.

Além de Waldeli e Márcia, outras 34 autoridades, dentre elas, o governador do Estado, André Puccinelli, a vice-governadora Simone Tebet, o deputado Federal Akira Otsubo, os secretários de Estado, Thie Higuchi Viegas dos Santos (Administração) e Osmar Jeronymo (Casa Civil); e a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Maria Filomena de Luca Miki também foram homenageados com a Medalha Prêmio da Polícia Civil, proposta pelo Conselho Superior da Polícia Civil, presidido pelo delegado Jorge Razanauskas Neto.

Esteve prestigiando o prefeito de Costa Rica, o secretário de Administração e Finanças, Paulo Renato Andriani, a secretária de Educação, professora Mestre, Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, o presidente da Câmara de Costa Rica, vereador Lucas Lázaro Gerolomo, o primeiro secretário da Casa de Leis, vereador Rayner Moraes, o assessor Augusto César Mignolli, a diretora da Escola Vale do Amanhecer, Leis Adriana Paes, o delegado de Polícia Civil de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, a escrivã da Polícia Civil de Costa Rica, Maria Augusta Dias e a investigadora de Polícia Civil de Costa Rica, Neovanir Oliveira Conceição que na ocasião também foi homenageada com a Medalha de Tempo de Serviço.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024