08 NOV 2013
Prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa será homenageado com Medalha Prêmio concedida pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Foi publicado no DOE - Diário Oficial do Estado - de quarta-feira, 06 de novembro de 2013, o Decreto “P” Nº 4453, de 5 de novembro de 2013 - assinado pelo governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que concede ao prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, e mais 35 personalidades Civis e autoridades Militares, a Medalha Prêmio, honraria concedida pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A comenda proposta pelo Conselho Superior da Polícia Civil será entregue na segunda-feira, dia 11 de novembro de 2013, às 19h00, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo – Salão Manoel de Barros, Parque dos Poderes, em Campo Grande - MS, durante solenidade promovida pela Polícia Civil.

O prefeito Waldeli recebe a homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado e à segurança pública. A Medalha Prêmio será conferida também a outras 34 autoridades, dentre as quais os secretários estaduais Thie Higuchi Viegas dos Santos (Administração) e Oscar Jeronymo (Casa Civil); o senador Waldemir Moka; o deputado Jerson Domingos (presidente da Assembleia Legislativa de MS); Regina Maria Filomena de Luca Miki (secretaria nacional de Segurança Pública); juristas, militares, delegados, prefeitos, vereadores e empresários.

Confira abaixo a relação completa das 36 personalidades Civis e autoridades Militares que serão homenageadas:
Sr. André Puccinelli, governador do Estado
Sr. Luiz Alberto Freire Teixido, Empresário
Sr. Guilherme Gonçalves, Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul
Sr. Ociel Ortiz Elias, Cel. QOBM Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul
Sr. Deusdete Souza de Oliveira Filho, Diretor-Presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário
Sr. Jerson Domingos, Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Sra. Thie Higuchi Viegas dos Santos, Secretária de Estado de Administração
Sra. Simone Nassar Tebet, Vice-Governadora do Estado de Mato Grosso do Sul
Sr. Osmar Domingues Jeronymo, Secretário de Estado da Casa Civil
Sr. Edson Giroto, Secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes
Sr. Odracir Juares Hecht, Procurador-Geral do Trabalho de Mato Grosso do Sul
Sra. Regina Maria Filomena de Luca Miki, Secretária Nacional de Segurança Pública
Sra. Martha Mesquita da Rocha, Delegada Chefe de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
Sra. Nilde Clara de Souza Benites Brun, Diretora-Presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul
Sr. Divoncir Schreiner Maran, Desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
Sr. Rafael Coldibelli Francisco, Procurador-Geral do Estado
Sr. João Francisco Ferreira, General Comandante do Comando Militar do Oeste
Sr. Paulo André Defante, Defensor Público-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul
Sr. Waldemir Moka Miranda de Britto, Senador da República
Sr. Flávio de Barros Cunha, Delegado da Receita Federal
Sr. Mafuci Kadri, Presidente da FUNLEC
Sr. Shinichiro Hayashi, Tecnólogo
Sr. Youssif Assis Domingos, Diretor-Presidente da AGEPAN
Sr. Jean Marcos Ferreira, Juiz Federal
Sra. Denise Simões da Silva, Analista de recuperação de energia da Enersul
Sra. Dileta Terezinha Souza Thomaz, Juíza de Direito em Dourados
Sr. Jorge Ary Proença da Silva, Vice-Presidente de Conselho
Sr. Ramão Marcondes Fernandes de Deus, Vereador de Ponta Porã
Sr. Silvio Eduardo Burani, Pecuarista
Sra. Márcia Maria Souza da Costa Moura de Paula, Prefeita Municipal de Três Lagoas
Sr. Flávio Garcia da Silveira, Membro do Conselho Comunitário
Sr. Alfredo Zanllut Júnior, Presidente da Associação Comercial de Corumbá
Sr. Sérgio Luis Pereira, Empresário e Pecuarista
Sr. Giuliano Maximo Martins, Juiz de Direito em Aquidauana
Sr. Bonifácio Hugo Rausch, Juiz de Direito em Fátima do Sul
Sr. Waldeli dos Santos Rosa, Prefeito Municipal em Costa Rica

Ainda na noite de segunda-feira (11), a Polícia Civil concederá a Medalha Tempo de Serviço (dez anos e 20 anos) a 65 policiais civis, entre delegados, peritos, escrivães, agentes e investigadores, “pelo reconhecimento público e bons serviços prestados à ordem, à segurança e à tranquilidade no Estado”. Também serão homenageados 56 policiais civis com a Medalha Mérito Policial.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024