15 JUN 2023
PARCERIAS
Prefeitura de Costa Rica apoia iniciativa para fortalecer comércio local
A Prefeitura de Costa Rica, em parceria com a Aciacri (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Costa Rica), lançou a campanha “Comprar em Costa Rica É + Legal 2023” com o objetivo de estimular as vendas no comércio local. A iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae/MS e conta com o apoio da SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento), da Câmara de Vereadores e de outros parceiros da iniciativa privada.

Segundo o prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, a campanha é uma forma de incentivar a população a valorizar o comércio local, contribuindo para o fortalecimento da economia da cidade. “Ao comprar em Costa Rica, os consumidores têm a oportunidade de conhecer melhor os produtos e serviços oferecidos pelas empresas locais, além de contribuir para a geração de empregos e o desenvolvimento do município”, afirma o gestor.

O secretário municipal de agricultura e desenvolvimento destaca que a campanha é uma oportunidade para os consumidores valorizarem o comércio local e, ao mesmo tempo, concorrerem a prêmios de qualidade. “Essa iniciativa irá contribuir para o fortalecimento do comércio local e para a conscientização da população sobre a importância de valorizar os negócios da cidade”, finaliza Fernando Barbosa Martins.

Para participar da campanha, basta o consumidor realizar compras nas empresas participantes cadastradas na associação comercial e preencher o cupom disponibilizado no local, inserindo nome completo, CPF, endereço e número de telefone para contato. Os participantes concorrem a 12 prêmios oficiais, divididos em 2 sorteios e 2 etapas de participação.

No primeiro sorteio, que acontece no dia 07 de outubro, serão sorteados 5 prêmios, incluindo uma air fryer, uma bicicleta ARO 29 – 21 marchas, uma TV de 50 polegadas, um notebook tela 15” e um Iphone 14 com 128 gigas de armazenamento interno. Já no segundo sorteio, que será realizado no dia 30 de dezembro, serão sorteados 7 prêmios, incluindo uma air fryer, uma bicicleta ARO 29 – 21 marchas, uma TV de 50 polegadas, um notebook tela 15”, um Iphone 14 com 128 gigas de armazenamento interno, uma moto honda fan 150 0 km e um carro popular 0 km.

O valor total da promoção ultrapassa R$ 135 mil. A campanha tem seu lançamento oficial em 25 de agosto, porém já está em pleno funcionamento e seu término acontece em 30 de dezembro, com sorteios realizados em praça pública com os cupons adquiridos nas empresas participantes da mesma.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024