07 JUN 2023
EDUCAÇÃO
Prefeitura convoca motoristas de transporte escolar para tomar posse no Concurso Público do Magistério
A Prefeitura de Costa Rica, convocou na última terça-feira (6) dois motoristas de transporte escolar para tomar posse nos cargos efetivos do Magistério. Os candidatos foram aprovados no Concurso Público nº 001.2021 e têm até o dia 6 de julho de 2023 para tomar posse, caso contrário perderão o direito à vaga.

A escolha das vagas segue critérios de proporcionalidade, alternância à ordem de classificação, observada a Lei n. 822, de 31 de maio de 2006 (Cotas Raciais) e Lei Complementar n. 82 de 16 de outubro 2019 (Pessoas com Deficiência).

A convocação foi realizada por meio do Edital nº 004.2023, assinado pelo prefeito Cleverson Alves dos Santos e pelo secretário municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Uriel Carvalho de Oliveira, e publicado no Diário Oficial 3472.

Os candidatos relacionados no Anexo I deverão comparecer ao Departamento de Pessoal até o dia 20 de junho de 2023, na sede da Prefeitura de Costa Rica, para manifestar seu interesse na vaga. Outras informações estão disponíveis no edital de convocação nº 04.2023.

Relação de Candidatos Convocados:

Cargo:  MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR
VANDER MARQUES FERNANDES
LUCAS ANTONIO FERNANDES DE LIMA

Confira o Edital na íntegra, aqui.