05 NOV 2013
Vereadores participam de reunião com prefeito para acompanhar os trabalhos de recuperação da Erosão no Córrego Cabeceira do Açude

Na tarde de segunda-feira, 04 de novembro de 2013, a convite da vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa, os parlamentares da Casa de Leis participaram de uma reunião com o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

Na reunião, os vereadores Lucas Lázaro Gerolomo (presidente), Ailton Amorim, Averaldo Barbosa (vice-líder do prefeito), José Augusto Maia (líder do prefeito), Ivanildo Ferrari (Didão), Rayner Moraes e Jovenaldo Francisco dos Santos, puderam acompanhar os trabalhos que estão sendo realizado para a recuperação da Erosão no Córrego Cabeceira do Açude, popularmente conhecido como Buracão.

O secretário de Transportes, Urbanização e Obras Públicas, engenheiro Civil Renato Barbosa de Melo, também esteve participando da reunião, acompanhado do engenheiro da empresa Pactual Rodrigo, onde na oportunidade esclareceram algumas alterações que foram feitas no projeto, sugeridas na última reunião que os vereadores participaram no último dia 10 de outubro.

O prefeito Waldeli faz questão de estar se reunindo pelo menos uma vez por mês com os vereadores de Costa Rica para juntos acompanharem o desenvolvimento das obras do Buracão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024