24 MAI 2023
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Confira a escala mensal de atendimentos do Castramóvel em Costa Rica
O Município de Costa Rica, por intermédio da Coordenação de Vigilância em Saúde, divulgou nesta quarta-feira (24) a escala de atendimento da unidade móvel de atenção à saúde animal, Castramóvel. O veículo atenderá em anexo às Unidades de Saúde dos bairros.

De acordo com a coordenadora da Vigilância em Saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues, o serviço visa conscientizar a população sobre a importância do controle da natalidade e prevenir maus-tratos e abandono dos animais de estimação.

Os atendimentos serão realizados em anexo às Unidades de Saúde dos bairros e somente cães e gatos machos com mais de seis meses de idade serão atendidos.

Para agendar os procedimentos, é necessário entrar em contato por telefone ou de forma presencial na recepção das unidades de saúde.

Confira abaixo a escala de atendimento em cada unidade e o telefone para contato:

- ESF SONHO MEU III - (67) 99660-5795 – do dia 24 a 26/05;

- ESF CENTRAL - (67) 99630-4224 – do dia 29/05 a 02/06;

- ESF VILA NUNES - 3247-6970 – do dia 05 a 09/06;

- ESF SÃO FRANCISCO - 3247-6915 ou (67) 996156350 – do dia 12 a 16/06/2023.

É importante ressaltar que o calendário poderá sofrer alterações conforme a demanda de atendimento.