04 NOV 2013
Prefeitura de Costa Rica e Escola de Governo iniciam curso de Atendimento ao Público

A Prefeitura de Costa Rica – MS em parceria com a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul por meio do Programa de Desenvolvimento de Competências nos Municípios iniciou na manhã desta segunda-feira (04) a abertura do curso de Atendimento ao Público oferecido para 29 servidores municipais de Costa Rica.

A solenidade foi realizada no auditório da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica - MS e contou com a presença da secretária Municipal de Saúde, Adriana Tobal, no ato representando o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, da coordenadora local da Escola de Governo também assessora Municipal, Liliane de Campos e da instrutora do curso, Georgina Lopes Caldeira.

Dos 29 servidores municipais, 23 foram encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde e FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica, três da Secretaria de Administração e Finanças, dois da Secretaria de Assistência Social e um da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura. O curso será oferecido no período de 04 a 07 de novembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, e de acordo com a coordenadora local, no mês de dezembro será montada nova turma para o mesmo curso.

“O curso visa levar ações de qualificação e formação para os servidores municipais neste ano contribuindo para o desenvolvimento de suas competências institucionais com foco na modernização e na gestão eficiente do serviço público, por isso, o objetivo do prefeito Waldeli é atender todas as secretarias municipais e assim oferecer um melhor atendimento ao público”, destacou Liliane de Campos.

O prefeito Waldeli comentou a satisfação do Município em ser parceiro na realização do curso. “Isso marca um novo momento para a área de qualificação dos nossos servidores. Capacitar e melhorar as condições dos nossos trabalhadores é uma exigência da administração e também da população”, ressaltou.

Para a secretária Municipal de Saúde, a capacitação do servidor contribui para melhorar a qualidade do seu trabalho. “Participamos desta parceria, pois sabemos que somente com qualificação profissional conseguiremos oferecer mais eficácia no serviço prestado ao cidadão”, disse.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024