01 NOV 2013
Prefeito Waldeli se reúne com seus secretários, subsecretários, assessores e equipe de frente do governo municipal

O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, vem mantendo um ritmo intenso de trabalho desde que assumiu o governo em janeiro de 2013. E com o objetivo de avaliar os 10 meses de trabalho e traçar metas para o final do ano, na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro de 2013, foi realizada, uma reunião com todo o secretariado municipal, bem como, com os subsecretários, assessores e equipe de frente da administração.

Na oportunidade, o prefeito Waldeli reiterou a confiança depositada em cada secretário, subsecretário, assessores e gestores, comentou algumas mudanças que serão implantadas para o ano de 2014. Também foram discutidos assuntos como as férias dos servidores públicos municipais, fez um breve balanço da administração e abordaram sobre a 1ª Costa Cultura.

“O objetivo dessa reunião foi avaliar e debater ações para os próximos meses, bem como, para o próximo ano. Como já foi comentado, adotamos um sistema de contrato de gestão, ou seja, um compromisso de cada secretário com metas pré-estabelecidas. Isso representa uma maneira ainda mais comprometida e transparente de trabalhar e, somado a nossas reuniões mensais, estão beneficiando o trabalho da Administração como um todo, tornando-o mais dinâmica e efetiva”, comentou Waldeli.

A reunião também teve como foco orientar os trabalhos e reforçar a confiança que o prefeito deposita no secretariado. O chefe do poder executivo deixou claro que em sua administração não há secretaria mais importante do que outras, pois todas servem à população costarriquense.

“Nos próximos anos, vamos focar em bons projetos, e no apoio, principalmente, ao fomento do turismo com investimentos em infraestrutura e capacitação, e na geração de emprego e renda. Vamos correr atrás de recursos e não medir esforços para alcançarmos bons resultados. Confio nessa equipe e tenho a certeza de que com essa união faremos uma grande administração", explicou o Chefe do Executivo.