01 FEV 2023
FINANÇAS
Salário dos servidores públicos municipais está disponível nesta quarta pela Caixa Econômica
O salário de janeiro dos servidores públicos, aposentados e pensionistas de Costa Rica já está disponível para saque nesta quarta-feira (1º), pela Caixa Econômica Federal.

Cerca de 1,1 mil servidores receberão o valor, que injetará mais de R$ 2 milhões na economia do município.

Vale ressaltar que o pagamento da folha salarial dos servidores efetivos e contratados do município aquece a economia local, movimentando o comércio e serviços, fortalecendo diversos segmentos geradores de emprego e renda.

“Estamos mantendo nosso compromisso de pagar no primeiro dia útil do mês para que o servidor e o comércio possam se programar, pois sabemos da importância desse dinheiro para movimentar a economia local”, completa o prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves.

Autor: Angela Bezerra