03 JAN 2023
GABINETE DO PREFEITO
Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público municipal Afreo Inácio Rodrigues
A Prefeitura de Costa Rica, na pessoa do prefeito Cleverson Alves dos Santos, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor Público Municipal aposentado, AFREO INÁCIO RODRIGUES, conhecido popularmente por FREU, de 64 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira (3) nesta cidade. Foram 32 anos de atuação junto ao Município.

Neste momento de tristeza e dor, nós unimos aos demais Servidores Públicos, especialmente os servidores da Secretaria de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de AFREO, rogando a Deus que conforte seus corações.

Sua morte representa uma grande perda para a comunidade costarriquense.

O ato fúnebre acontece a partir das 10h na Veladoria Municipal.

O sepultamento está previsto para às 8h30min da quarta-feira (4), na Necrópole Municipal Divino Pai Eterno.

Nota de pesar:

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor aposentado AFREO INÁCIO RODRIGUES (FREU), um grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.

Ele iniciou a sua prestação de serviços ao município como continuo da Secretaria de Administração e Finanças trabalhando por 4 anos, de 1982 a 1986, posteriormente trabalhou mais 28 anos como servidor concursado da Secretaria Municipal de Saúde, atuando na função de Agente da Vigilância Sanitária. Foram mais de 32 anos de dedicação exclusiva à Costa Rica.

O Poder Público presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares pela perda deste servidor exemplar e amigo.

Na certeza que a presença de AFREO deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município, rogando a Deus que o acolha na sua morada eterna”.

Cleverson Alves dos Santos – Prefeito de Costa Rica (MS).