10 NOV 2022
SECRETARIAS
Prefeitura adquire caminhão Munck de alta capacidade para atender Secretaria de Obras
O Governo de Costa Rica realizou na manhã desta quinta-feira (10) a entrega de um caminhão Munk 24.260 com capacidade para 17 toneladas para atender a Secretaria Municipal de Obras. O investimento foi de R$ 700 mil com recursos próprios.

A entrega foi feita pelo prefeito Cleverson Alves dos Santos, o vice-prefeito Roni Cota, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Ailton Amorim, acompanhado do 1º secretário Averaldo Barbosa e o vereador Evaldo Paulino.

“Estamos entregando hoje o sétimo caminhão para esta Secretaria com objetivo de atender a demanda de prestação dos serviços públicos, melhorando ainda mais a qualidade e celeridade dos serviços”, destacou o vice-prefeito Roni Cota.

Ao receber o veículo, o secretário municipal de Obras, Penides Garcia, ressaltou que o novo equipamento também vai facilitar os trabalhos de outras pastas como Agricultura e Educação.

“É um veículo com múltiplas funções, principalmente por conta do equipamento de guindaste que vem acoplado capaz de erguer cargas mais pesadas, o que vai facilitar serviços como a implantação de mata-burros na zona rural, melhorando a qualidade das estradas para trafegabilidade dos ônibus escolares, escoamento de safra e também dos moradores do campo”, justificou o secretário.

Representando o Legislativo Municipal, o vice-presidente Ailton Amorim destacou que “essa entrega vem melhorar os trabalhos da Secretaria e de todo município. Um caminhão que por exemplo, vai ajudar no bom andamento do transporte escolar, na melhoria das estradas trazendo conforto para as nossas crianças que todos os dias passam por elas. Na colocação de mata-burros das vias que necessitam, pois sabemos como era árduo esse trabalho, e agora teremos a facilidade de atender a comunidade e garantir melhores condições para a Secretaria e para o funcionário. Parabéns ao Executivo e a secretaria por esta entrega”, disse.

Também participaram da entrega os secretários municipais Márcia Alves (Políticas Públicas para Mulheres), Maria Almeida (Educação) e Fernando Barbosa (Agricultura e Desenvolvimento), bem como o assessor técnico Joaquim Alcides Carrijo, o diretor do DEMUNTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) Abrão Santana, pastores e servidores municipais.
Autor: Angela Bezerra