07 FEV 2013
Para manter a cidade limpa, SAAE inova e muda métodos de serviços públicos

O diretor-geral do SAAE – Serviço Municipal de Água e Esgoto, Moacir Justino de Almeida, comunica que atendendo ao pedido do prefeito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa, foram mudados os métodos de serviços públicos do órgão com o principal objetivo de prestar um serviço de qualidade à comunidade.

Conforme Moacir Justino, agora os trabalhos estão mais cautelosos. “Onde uma equipe do SAAE estiver trabalhando, contendo vazamentos, no mesmo momento que eles retirarem a terra à mesma será jogada dentro da caçamba, não deixando mais aquelas montanhas de terra jogadas na via, onde oferecia riscos aos motoristas e também incomodava os moradores”, explicou o diretor do SAAE.

Ainda segundo ele, depois de fazer todo o serviço de contenção do vazamento, a equipe do SAAE tampa o buraco aberto por eles e através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas se faz a parte da pavimentação. “Agora a nossa equipe está aterrando os buracos, assim, a Secretaria de Obras vem e concluí o trabalho colocando o asfalto novamente”, esclareceu Moacir Justino.

Calçadas
Para os serviços realizados pelo SAAE referentes a vazamentos e saneamento que precisam que sejam quebradas as calçadas, o diretor do órgão informou também que esse problema será resolvido em breve.

“Antigamente se quebrava as calçadas para arrumar o vazamento e ai ficava aquela bagunça lá, nós estamos montando uma nova equipe que irá resolver o problema do morador sem deixar outro problema para ele. Em breve já vamos conseguir quebrar a calçada e deixar ela como foi encontrada, em perfeitas condições de acesso”, finalizou o diretor do SAAE.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024