31 OUT 2022
1º vice-prefeito de Costa Rica visita Paço Municipal
Fotos: Silvestre de Castro - Assecom / PMCR
O primeiro vice-prefeito eleito de Costa Rica, Izonilho Ferreira Coelho, de 72 anos, acompanhado da sua esposa, Maria Abadia Lacerda, visitou na última sexta-feira (28), as instalações do Paço Municipal e foi recebido no gabinete do prefeito.

O vice-prefeito eleito na gestão do prefeito Laerte Paes Coelho no período de 1983 a 1988 falou da sua satisfação em voltar ao paço municipal depois de mais 29 anos, e ver como a cidade está bem cuidada e com uma gestão que é motivo de orgulho para todos, um trabalho sério e de qualidade no atendimento às pessoas, elogiando bastante o prefeito Cleverson Alves dos Santos.

Depois do bate bato com o prefeito, em entrevista, comentou que a experiência como vice-prefeito foi importante para conhecer as ações de todas as secretarias.

A sintonia com o prefeito Cleverson Alves foi instantânea e o ex-vice até sanou uma curiosidade do atual gestor sobre a nomenclatura de origem do patrimônio de Costa Rica, de Cacete Armado.

Residente desde 1993 na cidade de Nova Bandeirantes no Estado de MT, há 220 km de Alta Floresta, Izonilho Ferreira declarou que pretende voltar a morar em Costa Rica.

Como demonstração de prestígio a visita, o prefeito Cleverson entregou uma lembrança do município, com produtos artesanais locais.