25 OUT 2022
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
SEMAD e feirantes definem ajustes finais para criação de associação
Na noite desta segunda-feira (24) a SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento) realizou uma reunião com os feirantes de Costa Rica para definir os ajustes finais para criação e formalização da 1ª Associação dos Feirantes do município.

Conforme o gestor da pasta, Fernando Barbosa, a criação da Associação é um anseio do poder público municipal e também do grupo de feirantes.

“Durante a reunião discutimos os ajustes finais para criação da 1ª Associação dos Feirantes de Costa Rica, sobre as vantagens de trabalharem dentro da legalidade além de estarem representados e mais unidos”, relembra o secretário.

Atualmente a Feira do Produtor de Costa Rica conta com 32 feirantes.
Autor: Angela Bezerra