25 OUT 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Copa Verão de Futsal de Costa Rica movimenta Ginásio de Esportes Luiz Carlos Yamashita de Souza
Fotos: Gustavo Costa - Divulgação SEMTMA
Nesta segunda-feira (24), quatro equipes entraram em quadra pela 2ª rodada da Copa Verão de Futsal 2022 de Costa Rica, onde por 20 vezes as redes do Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita de Souza balançaram, embalando a torcida presente.

O primeiro confronto, às 18h20, pela chave “C”, categoria Prata foi entre XI DE FEVEREIRO e ATLÉTICO ALAGOANO, onde o marcador terminou com o placar final de 3 a 2 para o XI DE FEVEREIRO. Dois gols foram marcados por Edinaldo de Oliveira (camisa 10) e um gol por Tcharles Muniz (camisa 15). Já os dois gols do ATLÉTICO ALAGOANO foram marcados por Fagner Farias (camisa 34) e Anderson Silva (camisa 23).

O segundo jogo foi às 19h20 pela chave “A”, Veteranos, INTER S.C levou a melhor vencendo o XI DE FEVEREIRO / CHAPADÃO DO SUL pelo placar final de 3 a 2. Os gols foram anotados por Nilson Bennitez (camisa 10), Juliano Rosa (camisa 9) e Fagner Farias (camisa 5). Já o XI DE FEVEREIRO / CHAPADÃO DO SUL marcou seus dois gols com Fábio Alves (camisa 10) e Valdeci da Cruz (camisa 2).

O terceiro confronto foi às 20h20 pela chave “C”, Feminino, CHAPADÃO FUTSAL FEMININO venceu por 2 a 1 a equipe do AJAN. O primeiro gol foi contra, marcado por Deuseli Nunes (camisa 24) e o gol da vitória foi marcado por Maria Eduarda (camisa 14). O AJAN marcou seu gol de honra com Adriane Luz (camisa 10).

O quarto e último confronto foi entre GALO DOIDO F.C e XI DE FEVEREIRO/CHAPADÃO DO SUL, às 21h20 pela chave “A”, Ouro, resultou na vitória por goleada de 7 a zero do GALO DOIDO F.C na equipe adversária. Dois gols foram marcados por Anderson Silva (camisa 10), dois gols por Eduardo Casalino (camisa 17), um gol de Fábio Júnior (camisa 13), um gol marcado por Matheus Custódio (camisa 9) e o último gol da noite, marcado por Mailson Pinheiro (camisa 11).

A próxima rodada acontece nessa terça-feira (25), a partir das 18h20, também no Ginásio Poliesportivo Luiz Carlos Yamashita de Souza.

Confira a tabela da terceira e quarta rodadas dos jogos:

TERÇA – FEIRA – 25/10
11° jogo, às 18h20, pela chave “D”, Prata, SPORT COSTA RICA F.C x AJAN.
12° jogo, às 19h10, chave “B”, Veteranos, SPORT F.C.B x RIVER VETERANO.
13° jogo, às 20h10, chave “H”, Prata, PLET x OS MENINOS DA VILA.
14° jogo, às 21h10, chave “C”, Ouro, DONA CLEUSA/CHAP. DO SUL x ASTON VILLA ”A”.

QUARTA – FEIRA – 26/10
15° jogo, às 18h20, pela chave “E”, Prata, OS MENINOS DA PECUÁRIA x VIDRAÇARIA DO EDUARDO.
16° jogo, às 19h20, chave “A”, Veteranos, CHAPADÃO DO CÉU x DIGITAL CENTER / MISTO ALAGOANO.
17° jogo, às 20h10, chave “B”, Feminino, AUDAX x CHAPADÃO DO CÉU.
18° jogo, às 21h10, chave “B”, Ouro, JUVENTOS ALTO TAQUARI x ATLÉTICO ALCINOPOLENSE FUTSAL.

A realização da Copa Verão é do Poder Público Municipal, tendo à frente da organização a Secretaria de Esportes.