30 SET 2022
FINANÇAS
5ª parcela do IPTU 2022 vence nesta sexta-feira em Costa Rica
Vence nesta sexta-feira (30), o prazo para pagamento da 5ª e última parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2022 do município de Costa Rica.

A falta do pagamento do imposto na data do vencimento fixado, sujeitará o contribuinte a multa de 0,33% ao dia até o limite de 10% após 30 dias, juros de 1% ao mês e atualização monetária IPCA-E – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial.

O pagamento poderá ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Caixa Econômica Federal e seus conveniados, bem como nas Casas Lotéricas ou com pagamento em cartão de débito no setor de arrecadação do Paço Municipal.

Mais informações na Divisão de Cadastro ou pelos telefones (67) 3247-7043 e 3247-7044 ou via WhatsApp (67) 3247-7043.
Autor: Angela Bezerra