03 AGO 2022
Costa Rica disputa 2ª fase da Copa Assomasul no próximo sábado
O time de Costa Rica entra em campo no próximo sábado (6), em Sidrolândia, na disputa da 2ª fase da 18ª Copa Assomasul de Futebol. As partidas têm início as 7h30 e acontecem no Estádio Municipal Sotero Zarate.

Além de Costa Rica, também participam desta rodada as equipes de Bela Vista, Campo Grande, Figueirão, Itaporã e Sidrolândia. Três equipes serão classificadas para a próxima fase.

A Copa Assomsul é uma iniciativa da entidade em parceria com a Fundesporte e o Governo do Estado, visando a integração entre servidores públicos municipais. Ao todo 72 equipes entraram na competição e 36 seguem agora na 2ª fase, dividia em grupos de 6 times.

A delegação de Costa Rica é composta 22 servidores públicos municipais e tem como técnico o professor Rubens Pereira Lima e auxiliar técnico, Paulo Edson.

A maior expectativa da diretoria da Assomasul é de um grande campeonato, incluindo disciplina entre os atletas e dirigentes com o objetivo sempre do bom andamento da competição esportiva.

Premiação
Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.

Autor: Angela Bezerra