10 MAI 2022
FINANÇAS
Prefeitura de Costa Rica convoca 14 estagiários aprovados em Processo Seletivo Simplificado
O Governo Municipal de Costa Rica, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), divulgou na edição 3.170 do Diário Oficial Online desta segunda-feira (9), o edital nº 08/2022 com a convocação de 14 estagiários aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Estagiário – Ano 2022 – Edital 01/2022.

De acordo com o coordenador de estágio, Raffael Centurião, a convocação é para a entrega de documentos (lista disponível no edital) que deve ser feita a partir desta terça-feira (10) até o dia 20 de maio das 13 às 17h10.

Os documentos devem ser entregues pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, localizada no Paço Municipal,  no 2º andar, sala 01, na Coordenação de Estágio.

Após a apresentação da documentação relacionada à Coordenação de Estágio e o CIEE, estabelecerão a assinatura do contrato e a indicação de início do estágio.

Confira abaixo a lista dos convocados:

1º – Luiz Felipe Terneiro da Silva Furtado
2º – Rihan Rodrigues da Silva