05 FEV 2013
Prefeito de Costa Rica participa de entrevista Ao Vivo no jornal Globo Cidade

Em entrevista na Rádio Globo Costa Rica (MS) na manhã desta terça-feira, durante o jornal Globo Cidade, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa abordou assuntos que estão em destaque na cidade, esclarecendo, por exemplo, o estacionamento da Avenida José Ferreira da Costa, entre outros temas.

O prefeito Waldeli afirmou que o projeto de aumento nas vagas de estacionamento da Avenida está de acordo com as normas do CBT - Código Brasileiro de Trânsito. Ao responder a uma pergunta ao vivo de um ouvinte do jornal, o prefeito esclareceu que a sugestão de colocar o estacionamento em forma de escama de peixe foi cogitado, no entanto, o mesmo não se adequava na Avenida, logo, não estaria de acordo com as normas do CBT.

“A Polícia Militar de Trânsito estará intensificando a fiscalização no trânsito da Avenida e também assim que começarem as aulas, as nossas crianças estão participando, acompanhada dos seus educadores, de campanhas educativa para o bom funcionamento do nosso trânsito”, contou o prefeito.

Durante a entrevista o prefeito também informou aos ouvintes que a Prefeitura estará iniciando a revitalização da Rodoviária, anunciando ainda que em breve no prédio da antiga delegacia estará funcionando um local de regime prisional semiaberto, onde o preso sai para trabalhar e volta para dormir.

Questionado sobre o buracão localizado atrás do Centro de Eventos Ramez Tebet, Waldeli informou que será solucionado o problema com a revitalização do local. “Assim que o projeto estiver pronto vamos fazer um parque aqui, com pista de caminhada e tudo”, disse o prefeito.

Finalizando a entrevista, o prefeito aproveitou para convidar a população para participar do 10° Costa Folia que será realizado de 08 a 12 de fevereiro de 2013, no Centro de Eventos Ramez Tebet. “Venha festejar conosco essa grande festa, aqui quem faz o nosso Carnaval são vocês, são os nossos blocos: MST, Pinga e Chiclete”.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024