26 ABR 2022
GABINETE DO PREFEITO
Aberto processo de pavimentação da MS-316 que liga Costa Rica à Paraíso das Águas
O governo do Estado publicou, nesta terça-feira (26) edital que retoma a licitação para a pavimentação de 30 quilômetros da rodovia MS-316, que liga Costa Rica a Paraíso das Águas. Os trâmites estão acelerados para a obra ter inicio até o final do primeiro semestre de 2022.

A obra foi requisitada pelo prefeito Delegado Cleverson e os vereadores do município após ouvir diversas demandas da população e do setor produtivo. Serão 60 quilômetros de pavimentação, de Costa Rica até Paraíso das Águas. Já foram asfaltados nove quilômetros, outro lote de 20 quilômetro está na licitação e agora a fase final com os últimos 30 km que faltavam. Os investimentos são superiores a R$ 100 milhões de reais para a pavimentação.

“Este trecho tem produção de soja, milho, cana de açúcar e pecuária. Esta ligação será importante para escoamento da produção em direção a São Paulo e outras regiões”, destacou o prefeito Delegado Cleverson durante a solenidade de abertura do edital, ontem em Campo Grande (26).

O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Estado, na página 338, clicando aqui: https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10812_26_04_2022