11 ABR 2022
GABINETE DO PREFEITO
Celebração ecumênica de ação de graças pede benção e proteção para a próxima safra em Costa Rica
Trabalhar com alegria, perseverança e mais união com pedido de benção e a proteção de Deus para as atividades deste ano safra 2022/2023, esse foi o tema central da celebração ecumênica de ação de graças realizado pela Atvos ao encerrar a safra anterior e iniciar a atual, em ato realizado na manhã da última sexta-feira (8), na Unidade Costa Rica, na presença de Integrantes, parceiros e autoridades locais, entre elas, o vice-prefeito Roni Cota.

O superintendente, Marcelo Filmari, fez a abertura da celebração ecumênica, ressaltando a importância da reflexão, analisar como foi o ciclo anterior e agradecer pelas conquistas, capturar os aprendizados e partir para a execução da próxima safra. Que seja abençoada. Relatou a falta de chuvas e geadas, a pandemia que fez parte do cenário, e agradeceu pelo resultado da safra, elevação de preço, o desempenho de mercado que os ajudou. Diante do contexto, o saldo foi positivo. Motivo de orgulho, de agradecimento, reforçar ações. “Estamos num momento ímpar de nossa empresa, seja no momento atual, planejamento de longo prazo, planos claro, robusto, crescimento e da nossa produtividade. Deus está nos abençoando”, enaltece Filmari.

Os líderes religiosos, padre Wilkison Mendes e pastor Anderson Júnior, ministraram a palavra e a benção de Deus na celebração ecumênica de ação de graças, onde os integrantes da Unidade Costa Rica, parceiros e autoridades locais, estiveram reunidos para agradecer às realizações da safra 2021/22 e pedindo a benção e proteção de Deus para que as atividades deste ano safra 2022/23 com as bênçãos dos céus para que possam executar suas atividades com maior facilidade, trabalhar com alegria, perseverança e mais união.

É importante, esse início de safra, de forma positiva, com entusiasmo e segurança. “Desde o início do mundo, Deus tem disposto, que devemos buscar o sustento com o nosso próprio suor. Trabalhar é questão de honra e faz parte da dignidade humana. Essa é a finalidade, por estarmos reunidos, neste momento, como pessoas de bem e, principalmente por que somos cristãos, conscientes de que a proteção de Deus para os nossos trabalhos, é um grande valor”, complementam.

O vice-prefeito, Roni Cota, participou do Culto Ecumênico de início das atividades, safra 2022/2023 na Atvos. Na ocasião houve homenagem com a entrega de medalhas para 104 colaboradores que já atingiram 10 anos de serviços prestados ao grupo empresarial.

“Desejamos uma safra frutífera ao empreendimento e mais um ano de bênçãos sobre todos seus colaboradores. O município de Costa Rica é parceiro e está à disposição para atender aos anseios da empresa. Falou dos colaboradores que são a engrenagem principal da empresa. Desejou um ano muito profícuo de safra”, completa Cota.

O ato foi encerrado e, num gesto de fraternidade, cada integrante cumprimentou a pessoa que estava ao seu lado, rogando por uma safra abençoada, prospera, regida na esperança, na dedicação e na união entre todos, na grande família formada pela Unidade Atvos Costa Rica.

Autor: Silvestre de Castro
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024