13 JAN 2022
PROCESSO SELETIVO
Prefeitura divulga resultado da prova de títulos do Concurso Público na área da Educação
A Prefeitura Municipal de Costa Rica divulgou nesta quarta-feira (12) o resultado da prova de títulos do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da SEMED (Secretaria Municipal de Educação). O edital nº 012/2021 foi publicado na edição extra nº 3073 do Diário Oficial Online do Município.

Conforme o documento, a prova de títulos tem caráter classificatório. Não receberam pontuação os títulos que não possuíam carga horária; período do curso; nome da instituição com timbre ou carimbo impresso; assinatura do responsável pela instituição, com identificação e/ou carimbo; conteúdo programático para os eventos de capacitação, entre outros constantes do edital de abertura do certame.

O candidato poderá recorrer do resultado entre esta quinta-feira (13) e sexta-feira (14). O recurso deverá ser dirigido à FAPEC, devidamente fundamentado e instruído em formulário específico conforme o edital, e deverá ser escaneado e enviado (formato PDF) pela área do candidato, na aba recursos, no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org.

Para conferir o resultado basta clicar aqui.

Vagas

Ao todo, o  Concurso Público de Provas e Títulos ofertou 35 vagas para professor dos anos iniciais; duas para professor de artes; duas para professor de ciências; três para professor de educação física; 40 para professor de Educação Infantil; duas para professor de geografia; duas para professor de história; duas para professor de língua inglesa, quatro para professor de matemática; sete para professor de língua portuguesa; 12 para auxiliar de desenvolvimento infantil; 12 para motorista de transporte escolar;  e 10 para inspetor de alunos.