13 JAN 2022
Costa Rica joga amistoso contra Jataiense no próximo domingo
Na preparação para a disputa do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense, a equipe do CREC – Costa Rica Esporte Clube larga na frente e realiza o seu primeiro amistoso. Neste domingo (16), na cidade de Jatai (GO), os comandados de Ito Roque vão enfrentar a Associação Jataiense no estádio Arapucão, às 15h (horário de MS), time da primeira divisão que está se preparando para o estadual goiano 2022.

A estreia no Costa Rica no estadual será no dia 2 diante do Operário, em casa, no estádio Laertão, às 20h.

Já Associação Esportiva Jataiense é um clube brasileiro de futebol, fundado no dia 1º de janeiro de 1952 na cidade de Jataí, no estado de Goiás. O time vai mandar alguns dos seus jogos no estádio Arapucão.

A raposa, nome popular da Jataiense, acertou com o técnico Márcio Goiano, ex-zagueiro do Goiás Esporte Clube, para comandar o time no Campeonato Goiano 2022. A equipe estreia no Campeonato Goiano, contra o Morrinhos FC, no dia 26 de janeiro, às 20h30min (horário de Brasília), no Estádio João Vilela, da cidade de Morrinhos/GO.

A Rádio Difusora de Jataí / GO deve transmitir todas as informações diretamente do estádio Arapucão.

Expectativa

Na próxima segunda-feira (17), a Cobra do Norte viverá uma expectativa de saber qual será o adversário na Copa do Brasil. A CBF confirmou oficialmente o sorteio da primeira rodada. Os adversários estão entre Tombense, Guarani, Novorizontino ou até mesmo o ABC de Natal, que enfrentou o Aquidauanense nesta competição. Existe outros clubes, mas oficialmente a CBF não divulgou os potes com os participantes. A lista depende da ranking nacional.
Fonte: Assecom/PMCR
Autor: Silvestre de Castro - Assecom/PMCR