04 JAN 2022
GABINETE DO PREFEITO
Roni Cota assume o cargo de prefeito de Costa Rica por 30 dias em razão das férias de Cleverson Alves
O vice-prefeito, Roni Cota assumiu nesta segunda-feira (3), a prefeitura de Costa Rica por 30 dias, durante as férias do prefeito titular Cleverson Alves dos Santos, no período de 3 de janeiro a 1º de fevereiro de 2022.

Cleverson Alves, demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito que já atua em gabinete compartilhado e desejou profícua gestão. “Tenho certeza que o Roni Cota saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse. “Vou descansar e voltar com energia total para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou.

Ao assumir a prefeitura costarriquense, Roni Cota enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ele, é realizado com competência e acima de tudo, com muita responsabilidade. “O prefeito Cleverson é extraordinário, faz uma gestão humana e voltada para todos”, enfatiza.

Cumprindo as formalidades legais, lavrou-se o Termo que Posse que foi assinado pelo prefeito em exercício, Ronivaldo Garcia Cota (Roni Cota) e pela vereadora presidente da Câmara Municipal, professora Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral e publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (3), edição 3.065, página 1.
Fonte: Assecom/PMCR
Autor: Silvestre de Castro