10 SET 2021
Vacinados com Pfizer até 10 de julho tomam 2ª dose nesta sexta
O Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que nesta sexta-feira (10) a vacinação contra Covid-19 será exclusiva para D2 (2ª dose) de Pfizer para quem tomou a D1 (1ª dose) até 10 de julho. A ação será realizada a partir das 8 horas, no Centro de Eventos Ramez Tebet por sistema drive-in (carros e motos) e também com espaço reservado para pedestres.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Jesus Baird, as doses são limitadas e a vacinação segue enquanto durar o lote.

Para vacinar é necessário apresentar Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), documento com foto, CPF e comprovante da D1.

Autor: Assessoria de Comunicação