30 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Society de Costa Rica
Após a 38ª rodada deste sábado (28) no estádio Laertão, onde a bola balançou às redes 23 vezes, ficou definido os finalistas das categorias e séries do Campeonato Municipal de Futebol Society. Todos as partidas acontecem no próximo sábado dia 4 de setembro com início a partir das 15h30min.

Pela série prata a final será entre INTER S.C “A” x UNIÃO CACHOEIRA “B”, na categoria veteranos a final será entre RIVER F.C x DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO. Pela categoria feminino a final será entre VEC x COSTA PRIDE e na série ouro, a final será entre GALO DOIDO-MEU BAR x DIGITAL CENTER.

Definição

No primeiro jogo do sábado (28), às 15h30min pela série prata, o INTER S.C “A” derrotou o MAJOR CITY pelo placar final de 5 a 3 com três gols de Jefferson Soares (camisa 9), um gol de Claudiney Freitas (camisa 14) e um de Cláudio Henrique (camisa 8). O MAJOR CITY marcou seus três gols com Sávio Silva (camisa 18), Anderson Silva (camisa 23) e Matheus Lima (camisa 8). Com o resultado, o INTER S.C “A” carimbou seu passaporte para a finalíssima do certame.

No segundo jogo, às 16h30min pela série ouro, o GALO DOIDO-MEU BAR venceu o REAL F.C pelo placar final de 2 a 0 com gols de Matheus Félix (camisa 9) e Anderson Santana (camisa 5). O resultado pôs o GALO DOIDO-MEU BAR na final do Campeonato Municipal de Futebol Society.

O terceiro jogo, às 17h30min pela série prata, o UNIÃO CACHOEIRA “B” derrotou o SPORT F.C pelo placar final de 4 a 2 com dois gols de Alberico Henrique (camisa 10), um gol de José Anderson (camisa 6) e um gol de Ney Ferraiz (camisa 4). O SPORT F.C marcou seus dois gols com Carlos Daniel (camisa 10). O resultado colocou o UNIÃO CACHOEIRA “B” na finalíssima do certame.

No quarto jogo, às 18h30min pela série ouro, o DIGITAL CENTER goleou por 6 a 1 o A.R CALHAS com três gols de Murilo de Andrade (camisa 9), dois gols de Rosivaldo Paes (Valtinho, camisa 8) e um gol de Fernando Filho (camisa 13). O gol de honra do A.R CALHAS foi marcado por Jeferson Souza (camisa 88). O resultado colocou o DIGITAL CENTER na final do Campeonato Municipal de Futebol Society.

Final

´No próximo sábado (4), a bola volta a rolar no gramado do estádio Laertão pela 39ª rodada, a final do Campeonato Municipal de Futebol Society de Costa Rica

O 1º jogo, às 15h30min pela série prata, será entre o INTER S.C “A” x UNIÃO CACHOEIRA “B”.

No 2º jogo, às 16h30min na categoria veteranos, a disputa acontece entre o RIVER F.C x DIGITAL CENTER-MISTO ALAGOANO;

O 3º jogo, às 17h30min categoria feminino, será entre o VEC x COSTA PRIDE;

O 4º jogo, às 18h30min série ouro, a disputa acontece entre o GALO DOIDO-MEU BAR x DIGITAL CENTER.

Premiação Inédita

O Campeonato Municipal de Futebol Society promovido pelo Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura pagará uma premiação inédita aos vencedores da edição 2021. Serão cerca de R$ 12 mil reais a serem distribuídos nas quatro categorias participantes: ouro, prata, feminino e veteranos e também para melhores goleiros e artilheiros de cada categoria no certame.

O campeão da série ouro vai ganhar R$ 2,5 mil, o vice-campeão R$ 1,5 mil; O campeão da série prata vai ganhar R$ 1,5 mil, o vice-campeão R$ 1 mil. O campeão das categorias veteranos e feminino receberão R$ 1,5 mil e o vice-campeão R$ 1 mil.

Os artilheiros da série ouro e o melhor goleiro receberão R$ 100. Já a premiação das demais categorias e séries serão de R$ 50 para artilheiros e melhor goleiro.

A premiação angariada tem o apoio do CREC (Costa Rica Esporte Clube), Câmara de Vereadores e Executivo Municipal.

Autor: Assessoria de Comunicação